Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Ladrões são baleados em tentativa de assalto a posto

Publicada em 16/06/2015 às 01:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Adriana Fratini Band FM
Dois assaltantes foram baleados após invadirem um posto de combustíveis, no Jardim São Paulo, na tarde de ontem. Armados, eles ameaçaram os clientes e subtraíram R$ 7 mil do estabelecimento, situado na Avenida Engº Luiz Mendes de Almeida. Um deles acabou baleado por um policial civil que estava no local. 
 
Ao tentar sair do escritório onde pegaram todo o dinheiro, a dupla ficou presa no interior do imóvel entre duas portas, uma com acesso para a rua e a outra para o escritório onde estavam. A polícia foi acionada e encontrou as vítimas confinadas em um cômodo e os bandidos, em outro. Os baleados entregaram-se e foram socorridos por uma unidade do Resgate ao Hospital Regional. 
 
Outros dois criminosos, que esperavam os comparsas em motos próximo ao posto, fugiram por um matagal. Com um dos assaltantes ferido foi encontrada uma chave de um GM Cruze. Os PMs patrulharam a área e visualizaram o mesmo veículo sendo guinchado. Após analisarem o carro, conferiram que a chave pertencia a ele. O guincho teria sido acionado pelos ladrões que haviam ficado do lado de fora do posto. A ocorrência foi apresentada no 4º Distrito Policial. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar