Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Vila Helena está perto da final

Publicada em 16/06/2015 às 01:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

No domingo, no CIC, o Vila Helena venceu o Gerações Unidas por 2 a 1 e ficou muito perto da vaga na grande final da Taça Cidade, a primeira divisão do Campeonato Varzeano de 2015 de Sorocaba. O primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1; no segundo, o Vila foi à frente e fez 2 a 1. Gabriel marcou para o Gerações, e Leandrinho e Biroel anotaram os gols do Vila Helena. Pela ASA apitou Evanildo Natalino, assistido por Claudinei Mariano e Luciano Berrnardo, tendo como anotador Joel de Lima. As formações: Vila Helena – Luís Henrique, Rodrigues, Paulo, Fábio e Vítor Souza, Maldonado, Everton, Lê e Biroel; Leandrinho e Matheus. O Gerações - Walter; Só, Bolacha, Márcio e Mazinho; Pipo, Gabriel, Cuca e Aidar; Alison e Gi. No segundo jogo, no domingo que vem, no Estrada, o Vila joga por um empate para ir à final. 

DECISÃO NA JUSTIÇA - A outra semifinal dependerá de recurso impetrado na Justiça Desportiva. Os classificados nas quartas de final foram América e Gunhê; porém o Santa Terezinha, eliminado na fase anterior, contesta e alega irregularidade contra o Gunhê. Somente depois deste julgamento, a Secretaria Municipal de Esportes define o quarto time das semifinais. 
 
O Santa Terezinha alega que o Gunhê entrou em campo no segundo jogo, quatro minutos após o período de tolerância, e pede que seja aplicado o Wx0 no adversário pela Semes. O Santa Terezinha embasou-se no processo ocorrido no Campeonato Veterano da 2ª Divisão do ano passado, quando o Enquadros entrou com atraso em campo e a Turma do Alemão (adversário) ganhou os pontos. O Gunhê contradiz a versão e acredita que o resultado (duas vitórias dentro de campo) será mantido.
 
RODADA DA TROPEIROS - O Varzeano da Segunda Divisão de Sorocaba, a Copa Palácio dos Tropeiros, teve domingo a terceira rodada da primeira fase, com estes resultados: Santa Márcia 2x1 Jardim Mathilde (CE Dr. Pitico), Lago Country 1x2 Enquadros (Wilson de Abreu), Monte Negro 1x1 Juventude (Monte Negro), Palestra 2x1 Cipack (Canto do Rio), Avenida 1x1 Maria Eugênia (Arena Brandão/Avenida), União do Aparecidinha 2x1 Mineirão (Aparecidinha); Comercial 0x3 Ponte Nova  (Amanda de Almeida), Pieroni 0x2 Canto do Rio (Wilsom de Abreu), Unidos do Éden 0x0 Atlético Brasil (Arena Galo/Éden) e Barcelona 2x1 Vitória Régia (Barcelona).
 
TERCEIRONA - Seguem abertas, as inscrições para clubes e atletas participarem da edição deste ano, da Taça Baltazar Fernandes, a terceira divisão do futebol varzeano de Sorocaba. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, as inscrições se encerram no dia 3 de julho ou na data em que as 80 vagas forem preenchidas. 
 
Os representantes dos clubes devem comparecer ao Ginásio Municipal, na rua José Martins, 50, Além-Ponte, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. O procedimento consiste no envio à Semes de cópia atualizada e registrada da ata de fundação do clube; pagamento da taxa de inscrição de R$ 207,26; preenchimento e entrega do formulário de inscrição, das carteirinhas e fichas dos atletas e da comissão técnica.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar