Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Craque Falcão critica CBFS e crise no futsal

Publicada em 12/06/2015 às 01:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O craque Falcão, do Futsal Sorocaba Brasil Kirin e um dos melhores jogadores do mundo, teceu ontem fortes críticas à Confederação Brasileira (CBFS). Buscando terminar com uma forte crise, a CBFS afastou temporariamente a vice-presidente de competições, Louise Anne Vale Bedê. Louise era da antiga gestão, aliou-se ao opositor Marcos Madeira, presidente da CBFS. O ato revoltou os maiores nomes do futsal nacional, entre eles o craque do Sorocaba Futsal.
 
Falcão comanda um movimento que pede mudanças na gestão nacional e disse que iria recusar futuras convocações para a Seleção se não houvesse profundas mudanças. "Não vejo ele (Madeira) no intuito de conversar com atletas. Não é que seja ruim, mas queremos saber por que afastou, quais os motivos. Por que, então, fez a aliança? Se foi para tomar o poder e depois afastar a Louise, está errado duas vezes. Não sabemos de nada, assim foi com a definição da sede da Copa América, com a escolha da comissão técnica. É tudo muito distante, e não queremos distância", disse Falcão ontem à rede Espn.
 
Outra crítica veio do técnico PC de Oliveira, anunciado como novo comandante da Seleção, que afirmou não se sentir como técnico da Seleção, já que não tinha jogadores para convocar e que essa crise precisava ser sanada. Visto que nada mudou, o treinador aponta que pode ter novidades nesta sexta-feira, quando se reunirá com o presidente, Marcos Madeira.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar