Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Reunião com secretário de Transportes discute andamento das obras na SP 264

Publicada em 09/06/2015 às 02:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A vistoria foi feita a pé e de carro (Foto: Divulgação)
O deputado federal Vitor Lippi (PSDB) agendou, para o próximo dia 16, uma reunião com o secretário estadual de Transportes, Duarte Nogueira, para discutir o andamento das obras da Rodovia João Leme dos Santos (SP 264), já que a via é de responsabilidade do governo do Estado de São Paulo.
 
Neste fim de semana, Lippi fez visita técnica à rodovia, que liga os municípios de Sorocaba e Itu, para verificar denúncias de que o local está com falta de sinalização e obras paradas em alguns pontos. A vistoria foi feita a pé e de carro, constatando que é preciso buscar soluções imediatas que aumentem a segurança de veículos e pedestres que transitam pelo local. 
 
Além de Lippi, a deputada estadual, Maria Lúcia (PSDB), já confirmou a presença no encontro. Maria Lúcia tem auxiliado Lippi para que as obras sejam retomadas e a situação, resolvida o mais rápido possível. “Nós temos articulado junto ao governo do Estado para que a SP 264 seja concluída o mais breve possível. A deputada já levou a demanda para o nosso governador, Geraldo Alckmin, e nós acreditamos em uma solução”, afirmou Lippi.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar