Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Comédia no Municipal mostra hoje cumplicidade de `Inimigas de Infância'

Publicada em 29/05/2015 às 02:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Foto: Divulgação
A Teatro GT traz a Sorocaba para apresentação única às 21 horas desta sexta-feira (29), no Teatro Municipal, no Parque da Boa Vista, a comédia romântica "Inimigas de Infância", com Josie Pessoa e Daniel Rocha. Comédia inédita escrita por Regiana Antonini, em parceria com Léo Fuchs, "Inimigas de Infância" aborda uma `inimizade' que nasceu na adolescência e que, aos poucos, vai se transformando numa grande cumplicidade e, porque não dizer, irmandade. É a história de Victória e Marcela, inimigas declaradas no colégio. Sempre se provocavam, discutiam, brigavam e, claro, competiam por tudo.
 
Marcela, a popular; e Victória, a `nerd'! Marcela era linda e chamava a atenção de todos os garotos e a outra, bem, a outra era Victória, a inteligente, a discreta, a profunda e intelectual da turma. "Na verdade, o que elas não sabiam é que eram muito parecidas, mesmo sendo completamente diferentes", antecipa Josie Pessoa. Victória, aos 14 anos de idade, vai fazer um intercâmbio e passa um ano fora do Brasil; Marcela, nesse meio tempo, engravida e sai do colégio. Elas nunca mais se viram!
 
Vinte e dois anos se passaram e, agora, elas têm 37. Tudo mudou! Victória hoje está linda, parece ter 25 anos no máximo; poderosa, é uma famosa jornalista, autora de dois bestsellers e ganha rios de dinheiro. Viaja o mundo apresentando seu programa numa tv a cabo. Marcela, por sua vez, aparenta a idade que tem, é dona de casa, mãe de 3 filhos e casada com Carlos Alberto, homem com uma índole bem duvidosa. 
 
Por um acaso da vida, as duas se encontram numa pracinha e acabam discutindo. Victória está de namorado novo, Fernando. Por uma ironia do destino, acaba descobrindo que ele é o filho de Marcela. Trocam alfinetadas, patadas e insultos. Fernando não se importa com o fato de Victória ser bem mais velha que ele e ter a idade da sua mãe. Eles estão apaixonados e vão para Nova York. Quando voltam, terminam a relação. Marcela, vendo o filho arrasado, vai até a casa de Victória tirar satisfações e as duas acabam tomando um porre, limpando a relação, abrindo cada uma o seu coração para a outra. Uma tem exatamente o que falta na outra. Marcela tem o amor incondicional dos filhos, coisa que Victória não conhece e teme nunca conhecer. Ela quer ser mãe, mas desconfia que já está tarde demais. E Victória é a vencedora, a heroína que Marcela gostaria de ter sido, mas que, segundo ela, não teve oportunidade. 
 
Ela se abre com Victória e diz que sempre sonhou em viajar, conhecer Paris e ser uma produtora de eventos, shows, desfiles de moda e festas. Victória resolve ajudá-la e a convida para produzir a sua festa de aniversário.
 
Josie Pessoa (a Du, da novela global "Império") viverá Victória; Daniel Rocha (o João Lucas, também de "Império") fará todos os personagens masculinos do espetáculo, que tem direção geral de Fernando Gomes.
 
SERVIÇO - Os ingressos para assistir hoje, às 21 horas, "Inimigas de Infância' custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada ou com bônus), à venda na Loja Voltec (rua Francisco Scarpa, 81 - Centro), na Livraria Nobel (Sorocaba Shopping) ou ainda, antes do espetáculo, na bilheteria do próprio Teatro Municipal.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar