Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Futsal Sorocaba já pensa no Umuarama pela LNF

Publicada em 22/05/2015 às 01:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A maratona do Futsal Sorocaba Brasil Kirin continua. O time do craque Falcão  volta à quadra neste sábado, em jogo contra o Umuarama, na Arena Alavanca Sorocaba, pela Liga Nacional. Os ingressos já estão à venda por R$ 10 em vários pontos da cidade.
 
O time sorocabano voltou a atuar neste meio de semana e na quarta-feira pela Liga Paulista, o time de Sorocaba goleou o Grêmio Mogiano por 6 a 1 e levantou o público que compareceu na Arena Alavanca. O primeiro tempo foi marcado pelas defesas importantes do goleiro Pezão, que garantiu o placar em branco até os minutos finais da etapa. Com o time da casa dominando as ações em quadra, o resultado veio dos pés de Tatu, que chutou forte para abrir o placar.
 
No segundo tempo, a posse de bola transformou-se em gols. Logo no início, Rodrigo chutou cruzado, a bola desviou na defesa e entrou. Sem dar tempo para reação, o capitão fez o segundo gol dele, chutando forte no canto. A goleada se construiu com Foglia, recebendo na entrada da área e chutando forte. O ala Henrique ampliou, tocado entre as pernas do goleiro e, nos instantes finais, Pimpolho passou a bola entre as pernas do defensor e fez o sexto dos donos da casa. Ainda deu tempo de Well descontar para o time de Mogi das Cruzes.
 
“A Liga Paulista é um dos estaduais mais difíceis do Brasil e eu fico feliz pela vitória de hoje, principalmente porque o time comprou a ideia de se reabilitar após a derrota na última segunda-feira. Entramos com muitos desfalques, mas conseguimos fazer um grande jogo hoje”, analisou o técnico Serginho Schiochet.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar