Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Banda Khris N Rocks faz show de aniversário

Publicada em 21/05/2015 às 03:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Comemorando seus onze anos de existência e também o aniversário natalício de seu vocalista Khris, a banda sorocabana Khris N Rocks faz show especial na noite desta quinta-feira (21), a partir das 21 horas, no Hangover Pub Bar, que fica no bairro do Campolim, à rua Rafael Dias da Silva, 205. Mulher tem entrada free a noite toda; homem free até às 21 horas, pagando R$ 10,00 após esse horário.
 
A banda Khris N Rocks foi criada e teve sua primeira formação em 2003, tendo subido ao palco pela primeira vez em 2004. Apareceu primeiramente no formato de um projeto que tinha como objetivo gravar algumas canções autorais. Alguns shows foram agendados com o intuito de tirar o peso das costas devido a tantos ensaios e o projeto cresceu, até tornar-se uma banda na acepção da palavra. Em setembro de 2008, um show de pre-apresentação é realizado no lançamento do cd na Expomusic 2008, repetiu a dose na Expomusic 2009, sendo aplaudida em pé novamente, e também na Expomusic 2010, no `stand' da Le Son.
 
A comemoração dos 11 anos de palco da banda e dos 38 anos de idade do vocalista Khris terá em seu repertório `covers' e autorais. Aliás, o cd comemorativo dos 10 anos pode ser ouvido na íntegra, gratuitamente, nos sites www.khrisrock.com ou www.reverbnation.com/khrisnrocks (onde a banda está ranqueada em primeiro lugar em acessos rock na região).
 
Integram a Khis N Rocks Khris (voz, guitarra e gaita), Deborah Noemi (piano e teclado), Louis D'Mattos (baixo), Ulisses Reis (guitarra) e Recruta Jr. (bateria). No repertório da banda, estão também clássicos internacionais do rock, como Winger, Faith no More, The Cult, Aerosmith, Rainbow, Kiss e Guns and Roses, entre outros, além, é claro, de clássicos nacionais, como Barão Vermelho, e composições próprias do CD Acesso Negado.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar