Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Orquestra Experimental da Fundec realiza concerto de Outono

Publicada em 21/05/2015 às 03:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Sob regência do maestro Paulo Afonso Estanislau, a Orquestra Experimental da Fundec se apresenta nesta quinta-feira (21), a partir das 20 horas, na Sala da Fundec, à rua Brigadeiro Tobias, 73 - Centro. O concerto de Outono marca a estação e o encerramento do primeiro semestre da temporada artística de 2015 do grupo.
 
O público terá a oportunidade de ouvir clássicos como "Go West!", de Ralph Ford; "Grieg Suite", de Edvard Grieg; e "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel", de Howard Shore, entre outras composições.
 
A Orquestra Experimental da Fundec foi criada em 2000, dois anos após a fundação do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), com o objetivo de incentivar os alunos que frequentam as aulas de teoria e prática musical. O objetivo é dar aos alunos a oportunidade de exercitar técnica, percepção rítmica e melódica ao se apresentar em grupo.
 
SERVIÇO - Os ingressos custam R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia-entrada), à venda das 8 às 18 horas, na própria Fundec. Ingressos remanescentes serão vendidos com uma hora de antecedência.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar