Domingo, 15 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Casos jurídicos de trabalhadores no Japão é tema de palestra na Fadi

Publicada em 21/05/2015 às 02:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Casos jurídicos de trabalhadores brasileiros no Japão, os chamados “decasséguis”, são um dos assuntos apresentados hoje, às 19h30, em um encontro, gratuito, aberto a alunos e à comunidade, na Faculdade de Direito de Sorocaba (Fadi), situada na Rua Ursulina Lopes Torres, 123, bairro do Vergueiro. O advogado e professor da Universidade de São Paulo, Masato Ninomiya, será o palestrante. Ele também deve apresentar algumas de suas experiências e comparando diferentes realidades do mundo globalizado, nas relações de trabalho. 
 
Após a exposição dos temas, os participantes poderão fazer perguntas ao palestrante. A faculdade solicita que os participantes colaborem com a campanha de doação de fraldas promovida para a Casa do Menor de Sorocaba, contribuindo com um pacote de fraldas para a entrada. 
 
SOBRE O PALESTRANTE - Bacharel em Direito e Letras, mestre e doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de Tóquio, professor de Direito Internacional e Comparado da Universidade de São Paulo, Ninomiya também atua como tradutor juramentado de línguas japonesa e inglesa; é autor de diversos livros nas suas áreas de atuação.  
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar