Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Éricka intensifica treinos no Rio para UFC

Publicada em 21/05/2015 às 01:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Prestes a estrear no Ultimate Fighting Championship, a sorocabana Éricka Almeida arrumou as malas e, junto com o seu técnico, Herman Gutierrez, foi treinar no Rio de Janeiro. Desde o fim de semana, ela trabalha, em dois turnos, na Team Nogueira, dos irmãos Minotauro e Minotouro, e na X-Gym. A intenção é chegar “voando” para a luta diante da mineira Juliana Lima, a Ju Thai, no UFC Fight Night 67, em Goiânia, Goiás, no dia 30 deste mês.
 
Profissionais de peso estão auxiliando a sorocabana na preparação para o combate. Entre eles, Rafael Feijão, atleta do UFC, Erivan Conceição, técnico de boxe na Team Nogueira, e Rogério Camões, mestre na preparação física. Além disso, ela faz sparring com Adriana Del Vigna, aluna de Fábio Noguchi, que concedeu a faixa preta de muay thai a Anderson Silva. “Ela veio de Curitiba para me ajudar”, comenta Éricka.
 
Atleta da Gutierrez Team, equipe de MMA e jiu-jitsu de Sorocaba, ela não tem data para volta à cidade. Não está descartada a possibilidade de Éricka partir do Rio de Janeiro direto a Goiânia, onde será realizado o UFC. “O tempo é curto demais. Por isso tenho de aproveitar as oportunidades e focar nos treinamentos. Poucos têm a chance de treinar e ser treinada por essas pessoas de renome no MMA”, disse.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar