Sábado, 6 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Atlético Sorocaba justifica ausência na Copa Paulista

Publicada em 21/05/2015 às 01:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Nesta semana, o Atlético Sorocaba informou, e justificou, através de sua assessoria a ausência do clube na Copa Paulista de 2015. “O Clube Atlético Sorocaba não irá participar e, como já é do conhecimento de muitos, estamos nos estruturando e planejando todas as ações do clube para o segundo semestre e para 2016, ano de nosso acesso. 
 
Segundo o Galo, neste ano, o clube participa do Campeonato Paulista sub-15, sub-17 e sub-20. “É uma fase necessária para nós, estamos nos fortalecendo, buscando apoios, parceiros, desenhando e planejando o futuro do clube, e  contamos com o apoio e compreensão do torcedor”, explica.
 
De acordo com a diretoria, através do vice-presidente, Benedito Sampaio, foram ativadas logo no início de seu mandato as categorias de base no Clube, e firmou parcerias para revelar novos talentos no futebol.
 
“As categorias de base estão sendo preparadas para formar e representar o Clube atlético Sorocaba no Campeonato Paulista 2016 e em demais torneios, de que o CAS venha a participar. Hoje participamos em três categorias e os jovens que integram a base do CAS frequentam a escola e são acompanhados em seus estudos pela diretoria. Eles também participam de projetos sociais na cidade como a Campanha do Agasalho 2015, onde os garotos apoiam o evento na arrecadação de donativos”, contou Sampaio.
 
O dirigente contou ainda que estarão sendo ativadas futuramente outras categorias como o sub-11 e sub-13. Ele explicou: “No último final de semana, realizamos uma avaliação que contou com 250 inscritos. Cerca de 60 jovens já foram chamados para a segunda fase da avaliação e iniciarão o treinamento junto à equipe de formação da base”.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar