Sábado, 6 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Bentinho e Galinho se preparam para rodada no estadual

Publicada em 21/05/2015 às 01:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Enquanto a Copa Paulista não começa, as emoções da bola em Sorocaba, nos times da cidade, estão concentradas nas equipes de base. O São Bento está apenas no sub-20, enquanto o Atlético joga o sub-20, sub-17 e sub-15. 
 
No Bentinho, o time, que tem a parceria da Ki-Gol, fez, na manhã desta quarta-feira, no CT Humberto Reale, mais um treino de preparação para o jogo do próximo sábado, contra o Santo André. 
 
A partida será no CIC, às 15 horas, e vale pela terceira rodada do Campeonato Paulista da categoria. O Bentinho, que perdeu as duas partidas disputadas, quer a vitória para começar a pontuar e não perder de vista os adversários que ocupam a zona de classificação para a próxima fase. O Azulãozinho é lanterna do grupo 4, sem pontuar. O líder é o Santos, com 6 pontos, seguido de Audax, São Paulo e Juventus, com 4 pontos cada um.
 
O técnico Kike Andrade está confiante numa boa apresentação da sua equipe, principalmente com liberação de cinco atletas considerados titulares pelo treinador. "A documentação deles ficou pronta e, com certeza, vamos ter um time mais competitivo no próximo sábado", disse.
 
Já o Atlético sub-20 tem outra parada dura, e joga no sábado contra o Água Santa, fora de casa. Nas duas primeiras rodadas, o Bentinho sofreu duas derrotas, 3 a 0 para o São Paulo, em Cotia e 4 a 0 para o Audax em Sorocaba. O Atlético empatou fora de casa com o Juventus na estreia, 1 a 1 e 0 a 0 com o Barueri em Sorocaba.
 
Na classificação do grupo 4, o Santos lidera com 6 pontos, contra 4 de Audax, São Paulo e Juventus, 2 pontos de Atlético, Barueri, Água Santa, 1 ponto de São Caetano, São Bernardo, Santo André e do São Bento, que ainda não pontuou.
 
TRICOLOR X GALINHO NO 15 E 17 - Ainda no sábado (23), tem os jogos do sub-15 e sub-17 do Atlético Sorocaba contra o São Paulo, respectivamente, às 9 horas e 10h30 no Estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim. 
 
Na rodada passada, a sexta do estadual, o Galinho venceu duas vezes o Nacional da Capital, 3 a 2 no sub-15 e 2 a 0 no sub-17. Antes desta rodada, esta é a classificação do sub-15, grupo 5: São Paulo, 15 pontos; Audax, 13; Taboão e Portuguesa, 9; Atlético Sorocaba, 8; São Caetano e Juventus, 6; e o Nacional, 1 ponto. A classificação do sub-17: São Caetano, 18 pontos; São Paulo, 13; Portuguesa, 12; Juventus e Audax, 7; Nacional, 6; Atlético Sorocaba, 4; e Taboão da Serra, 3 pontos.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar