Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Workshop de Inovação começa amanhã com mais de 150 inscritos

Publicada em 20/05/2015 às 03:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Workshop de Inovação “Linhas e Fones de Financiamentos para Inovação”, que ocorre nesta quinta-feira (21), no Centro de Convenções do Parque Tecnológico de Sorocaba, situado na Avenida Itavuvu, 11.777, já tem inscritos pelo menos 153 interessados de Sorocaba e cidades da região. A expectativa dos organizadores é de que o público seja superior a 300 pessoas participando das atividades que ocorrerem no auditório principal do parque, entre as 9 e 17h30.
 
Iniciativa da Prefeitura de Sorocaba, por meio de convênio da Agência de Desenvolvimento e Inovação de Sorocaba e a Agência de Desenvolvimento Paulista, o workshop reúne, num mesmo local, as mais variadas instituições de fomento à inovação do Brasil. A participação é gratuita, mas é aconselhável a inscrição antecipada pelo telefone 3416-6174. 
 
Aberto ao público em geral, especialmente aos empresários e empreendedores que buscam financiamentos para seus projetos, o evento contará, ainda, com entidades de apoio ao empreendedorismo. Conforme destaca o presidente do Parque Tecnológico, Flaviano Agostinho de Lima, esta é uma oportunidade para que empresários e empreendedores conheçam as linhas e fontes de financiamentos existentes para a inovação.
 
Com início previsto para as 8 horas, a programação do workshop prevê atividades para o dia todo. Pela manhã, serão apresentadas palestras e informações sobre as linhas e fontes de financiamentos. À tarde, o encontro mostrará ações práticas e focadas nas necessidades dos empreendedores, por meio de painéis e atendimentos individuais de forma simultânea.
 
Dessa forma, este encontro possibilita que cada um dos participantes aprofunde-se nos temas de maior interesse. Entre os painéis previstos destaca-se o intitulado “Como elaborar um pitch”, que será desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar