Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Traficantes são presos após denúncia anônima Um adolescente também foi detido pelo mesmo crime durante patrulhamento policial

Publicada em 07/05/2015 às 10:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A GCM recolheu parte das drogas em prédio do CDHU (Foto: Divulgação)
Um rapaz de 21 anos que traficava pelo Central Parque foi preso na terça-feira (5), após ser denunciado por populares. Policiais militares foram informados de que o acusado, identificado como Paulo Augusto da Silva, mais conhecido por “Du”, estava em sua casa, na Rua Arlindo Previtalle. 
 
Os PMs chegaram ao local e encontraram o rapaz em seu quarto. No guarda-roupa dele, localizaram 75 frasconetes com cocaína e R$ 850 em dinheiro. Ele foi encaminhado à delegacia do plantão sul, autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP). 
 
Outra denúncia levou à prisão Gilberto Carlos Benfica, de 31, preso com drogas dentro de um condomínio do CDHU, no Bairro Altos do Ipanema, na tarde do mesmo dia. Guardas civis da Ronda Municipal (Romu) receberam as características do traficante, que foi localizado na Rua Genésio Rodrigues, na altura do número 100. Ele correu ao ver os agentes e jogou um saquinho ao chão, porém foi abordado. Uma pessoa que estava ao seu lado abandonou uma moto e fugiu a pé.
 
No saquinho, foram achados 14 pinos de crack e dez pinos de cocaína. Em sua residência, foram localizados vários pinos vazios e duas pedras brutas de crack. Num veículo de sua propriedade, estacionado próximo à casa dele, os GCMs encontraram 78 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha, duas porções da mesma droga e uma de haxixe. O infrator foi conduzido ao plantão norte, indiciado por tráfico e recolhido ao CDP. 
 
Na Vila Nova Sorocaba, um adolescente foi detido com entorpecentes por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), também na terça-feira. Eles patrulhavam o bairro quando viram o menor pela Rua Fernando Soares Fernandes. 
 
O garoto dispensou uma sacola plástica e tentou fugir, mas foi abordado. Nela, havia 59 frasconetes com cocaína e 20 porções de maconha. O infrator foi autuado no plantão norte e liberado à mãe. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar