Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Pedro, da Apan, entre os seis melhores do País no DF

Publicada em 07/05/2015 às 10:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Entre os mais de 400 atletas, de 43 clubes representados no Brasileiro Junior de Inverno, no último fim de semana, a equipe de natação da Apan/PMS/Objetivo Sorocaba conseguiu classificar-se (após um 8º lugar nas provas eliminatórias) para as provas finais e conquistou, com o atleta Pedro Henrique Stramandinoli, um importante 6º lugar entre os melhores do País, na classificação final da modalidade 200 metros borboleta. 
 
A competição, considerada de altíssimo nível, foi realizada em Brasília, no Parque Aquático Cláudio Coutinho. A equipe de Sorocaba foi representada por estes três atletas: Rafaela L. Oliveira (que competiu nos 100m peito e 200m peito), Bruno M. Soares (400 metros livre e 1500 livre) e Pedro Henrique Stramandinoli (400 metros livre, 200 metros livre, 100 metros borboleta e 200 metros borboleta).
 
Os próximos desafios para os atletas da natação sorocabana são as competições Regional Juvenil a Sênior, em São Caetano do Sul, em piscina de 50m, e Regional pré-mirim e mirim, em Limeira, ambas no dia 9 (sábado). Também, já na próxima semana, o grupo prepara-se para disputar o tradicional Troféu Kim Mollo, na cidade de Mococa.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar