Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Palmeiras assume a liderança da Copa Lisoboxe

Publicada em 30/04/2015 às 01:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Liga Sorocabana de Boxe fez as semifinais da Copa Lisoboxe, torneio destinado para as categorias elite masculino, para boxeadores olímpicos, no sábado passado. A competição teve início em março e no próximo dia 9, na própria Academia Runner Club de Sorocaba, terá os combates que vão definir os campeões da competição.
 
A noite foi decisiva para a definição na classificação geral por equipes, onde os maiores vitoriosos foram os atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras, que venceram oito dos nove combates que tinham na rodada, a equipe sorocabana, Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba, vieram logo atrás com quatro vitórias das seis lutas que tinham na noite.
 
A rodada passada foi marcada por grandes lutas, onde o público presente pôde apreciar o melhor do boxe paulista. “A programação foi repleta de lutas de alto nível técnico, e teve de tudo, quedas, golpes de efeito, muita garra e determinação por parte de todos os atletas, sem contar a alta vibração vinda da torcida. O ginásio da Academia Runner Club foi palco de um verdadeiro espetáculo de Boxe Olímpico, digno de aplausos, onde o público ficou até a última luta”, disse Vladimir Godoy, da Lisoboxe.
 
Houve dificuldade para eleger a melhor luta da rodada, desta fez mais difícil do que nas rodadas anteriores, pois, segundo Vladimir, os 14 combates tiveram seus pontos altos e ambos os atletas representaram bem suas equipes, cidades e técnicos.
 
A melhor luta da rodada foi a dos superpesados, categoria para atletas acima de 91kg, Felipe Micheletti (C.T. Carseti) x Israel Garcia (Tony Boxe / C.L. Gracie), que pela penúltima luta da programação fizeram um combate de altíssimo nível, superando, então, o duelo dos meio-pesados Marcos Lamas (Tony Boxe / C.L. Gracie) x Vinícius Santana (S.E. Palmeiras). 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar