Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Mr. Maze & Rockgrass apresenta releitura de clássicos do rock dos anos 50 a 90

Publicada em 24/04/2015 às 04:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

"Mr. Maze & Rockgrass" é a atração desta noite do "Som na Área" (Foto: Divulgação)
Rock, blues e uma pitada de country invadem a Convivência do Sesc Sorocaba (rua Barão de Piratininga, esquina com a avenida Washington Luiz, no Jardim Faculdade) nesta sexta-feira (24), às 20 horas, com a apresentação grauita da banda "Mr. Maze & Rockgrass", dentro do projeto "Som na Área", que a cada semana reúne boa música, num ambiente descontraído para curtir com a família. 
 
Mesclando o bluegrass (estilo vertente da sonoridade country) com o rock, a banda vem para mostrar que água e óleo podem sim se misturar e dar um belo resultado. Composto por jovens músicos, o grupo apresenta o velho rock'n'roll dos anos 50, 60, 70, 80 e 90 de uma forma diferente. Ao invés do tradicional Power Trio, formado por guitarras, baixo e bateria, "Mr. Maze & Rockgrass" sobe ao palco com o banjo, o violino, o baixo acústico, o bandolim e o dobro, imprimindo nas músicas uma sonoridade agradável e inconfundível.
 
Com Rodrigo Sambora (banjo, dobro e voz), Leonardo Almeida (baixo e back), Rubens Silva (violão, mandolin e voz), Mateus Lusuardi (bateria) e Diogo Batista (violino), o grupo traz ao público uma nova roupagem ao repertório de grandes músicos como Bon Jovi, Michael Jackson, Europe, Eagles, Green Day e Kiss, entre outros sucessos.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar