Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Aparecidinha voltará a receber jogos

Publicada em 14/04/2015 às 02:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Prefeito e empresa se reúnem para anunciar obras no Aparecidinha (Foto: Secom)
O prefeito Antonio Carlos Pannunzio recebeu em seu gabinete, no final da tarde de sexta-feira (10), o diretor-presidente da Construtora Ipoã, João Barizza, e representantes dos clubes dos bairros Aparecidinha e Jardim Josane, que disputam o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, em companhia do secretário de Esportes e Lazer, Francisco Moko Yabiku. Como compensação pela implantação de um empreendimento residencial, a empresa vai reformar os vestiários de um campo de futebol em Aparecidinha, permitindo que o local volte a receber partidas.
 
Segundo a Semes, essa região da cidade sedia clubes de futebol, como a AA Aparecidinha, o Sporting Club Aparecidinha, a Associação Braga, o Independente do Jardim Josane, entre outros, que disputam diferentes divisões do Varzeano nas categorias principal e veterano. Por falta de segurança aos usuários, os vestiários do campo de futebol tiveram o acesso proibido, o que impediu a utilização do espaço pelas equipes.
 
O prefeito agradeceu a iniciativa, destacando o envolvimento da comunidade com o esporte, reunindo os moradores para torcer pelas equipes. Organizados pela Semes, o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano é abrange estas diferentes categorias: 1ª Divisão, denominada Taça Cidade de Sorocaba; a 2ª Divisão, Taça Palácio dos Tropeiros; a Taça Baltazar Fernandes, a 3ª Divisão; e o Veterano da 1ª Divisão.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar