Sexta-Feira, 3 de Abril de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Dois homens são presos com 24 quilos de maconha Segundo a Polícia Militar, a droga seria distribuída em Votorantim

Publicada em 29/03/2015 às 12:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

As drogas foram encaminhadas à delegacia do plantão sul (Foto: Divulgação/PM)
Dois homens foram presos com aproximadamente 24 quilos de maconha na manhã deste sábado (28). Após receberam uma denúncia de que os indivíduos passariam pela Avenida General Carneiro, os policiais do Comando de Força Patrulha do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM-I) montaram campana pelas imediações e cercaram um Renault Clio, com placas de São Paulo, por volta das 10 horas.
 
O condutor acelerou e tentou fugir da viatura, porém foi perseguido pelos PMs e detido já no Jardim Magnólia. O passageiro conseguiu escapar a pé, mas foi capturado cerca de uma hora depois, num matagal.
 
Os entorpecentes, embalados em tabletes, foram localizados no banco traseiro do carro, já usado em golpes estelionato. Segundo o tenente Brandão, que comandou a operação, a droga foi adquirida com um traficante no Jardim Nova Esperança e seria revendida em Votorantim.
 
Ao ser indagado, o condutor, identificado como Peterson Cruz, 22 anos, confessou que os tabletes eram dele. O rapaz, que já havia sido preso por porte ilegal de armas, foi autuado por tráfico de drogas na delegacia do plantão sul. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional. O passageiro, de 24, não possui antecedentes criminais e sua participação no crime ainda não havia sido confirmada. 
 
MENOR COM DROGAS EM ENTULHO - Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante escondendo drogas em uma pilha de entulho, no Jardim Itanguá, na tarde de sexta-feira (27). Guardas civis da Ronda Municipal (Romu) passavam próximo à Escola Estadual “Elza Salvestro Bonilha” e viram o menor mexendo no lixo.
 
Desconfiando da ação, os agentes se aproximaram e encontraram com ele a quantia de R$ 14 em dinheiro. No local onde mexia, foram apreendidas 155 porções de cocaína e quatro de maconha. 
 
O jovem foi levado ao plantão norte, autuado por ato infracional de tráfico de drogas e liberado ao responsável. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar