Domingo, 5 de Abril de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Filha de Jair Rodrigues solta a voz no Teatro do Sesi

Publicada em 28/03/2015 às 01:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

MÚSICA
 
A cantora Luciana Mello é a atração dentro da Programação Especial de Música do Serviço Social da Indústria prevista para a noite deste sábado (28), no Teatro do Sesi de Sorocaba. O mais recente trabalho de Luciana Mello, "6º Solo", traz, aliás, leveza, maturidade e brasilidade nas melodias e canções, características marcantes de sua nova fase musical. O repertório do espetáculo reúne músicas desse disco e do intitulado "Nêga", além de contemplar o novo álbum, com lançamento previsto para este ano. Entre os destaques, estão composições de Jair Oliveira, Djavan, Gonzaguinha (1945-1991), Leci Brandão e Jorge Ben Jor. 
 
Aos 5 anos de idade, Luciana Mello já se apresentava em programas de TV, ao lado do pai, Jair Rodrigues (1939-2014). Sua musicalidade ganhou espaço e, hoje, ela é considerada uma das grandes intérpretes brasileiras.  
 
SERVIÇO - A apresentação da cantora Lucana Mello hoje, no Teatro do Sesi de Sorocaba, situado à rua Gustavo Teixeira, no bairro do Mangal, começa às 20 horas. Os ingressos, gratuitos, serão distribuídos com 1 hora de antecedência.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar