Terça-Feira, 7 de Abril de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Quatro são detidos por tráfico de drogas

Publicada em 28/03/2015 às 01:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

As drogas foram apreendidas em imóvel (Foto: Divulgação/Guarda Civil)
A Guarda Civil Municipal prendeu quatro indivíduos, um deles adolescente, acusados por tráfico de drogas no Parque das Laranjeiras, na noite de quinta-feira (26). Os entorpecentes foram apreendidos numa residência e seriam distribuídos no Jardim Nova Esperança. 
 
Durante patrulhamento pelas proximidades da Oficina do Saber, agentes da Ronda Municipal (Romu) viram um movimento estranho na frente do portão de uma casa. Um rapaz viu a aproximação da viatura, correu pelo corredor e avisou os comparsas sobre a chegada dos GCMs. 
 
Os oficiais seguiram o indivíduo, que foi abordado na cozinha. Os outros dois homens e o adolescente foram encontrados sentados à mesa embalando as drogas. Com eles, foram apreendidas 175 porções de crack, um tijolo da mesma substância pesando aproximadamente 900 gramas, duas porções de maconha, além de facas, colheres, pratos, uma balança de precisão e outros utensílios utilizados para a confecção das drogas. 
 
Indagados, Isaías Francisco da Silva, 33 anos, assumiu ser o morador da residência e ter contratado Lucas Adriano Procópio, de 18, Caio Vítor Santos Vitório, de 19, e o adolescente, de 13, para embalar os entorpecentes. Cada um receberia R$ 50 e dez porções de crack pelo serviço. Silva ainda declarou que o montante seria distribuído para outros traficantes do Jardim Nova Esperança. 
 
Todos foram conduzidos à delegacia do plantão norte e autuados. Os rapazes foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e o menor, liberado. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar