Sábado, 4 de Abril de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SELEÇÃO BRASILEIRA Sorocaba recebe hoje a equipe feminina de futebol do Brasil

Publicada em 27/03/2015 às 10:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Hoje (27), a Seleção Brasileira de Futebol Feminino estará em Sorocaba, na Clínica Cárdio Centro, onde vai passar por exames cardiológicos pré-participação esportiva sob coordenação do médico panathleta, Daniel Pellegrino Santos.  
 
Além de mostrar a importância da avaliação cardiológica pré-participação (exigência da Fifa), a equipe estará divulgando a qualidade e a confiança da Medicina Esportiva de Sorocaba. As avaliações ocorrerão das 9 às 12 horas e das 13h30 às 15h30. A clínica chama-se Cárdio Centro e está situada na Avenida Eugênio Salerno, 157 (em frente à igreja São Carlos Borromeu e à Uniso).
 
Nesta semana, a Seleção Brasileira feminina confirmou que vai fazer dois amistosos contra os Estados Unidos, no mês de outubro, em domínio norte-americano. Os compromissos serão nos dias 24 e 27, mas ainda não possuem local e horário definidos. O time tem também um duelo contra a Alemanha, na cidade germânica de Furth, no dia 8 de abril. O compromisso integra o cronograma de preparação para a Copa do Mundo da modalidade, que será disputada no Canadá, em junho. Na sequência, as comandadas de Vadão terão pela frente os Jogos Pan-Americanos de Toronto, em julho.
 
A Seleção Brasileira integra o grupo E do Mundial, que conta com Coreia do Sul, Espanha e Costa Rica. A estreia verde e amarela será no dia 9 de junho, diante da formação asiática, no estádio Olímpico de Montreal. Os Estados Unidos, adversários do Brasil em outubro, figuram na chave D, ao lado de Austrália, Suécia e Nigéria. Por sua vez, a Alemanha aparece no grupo B, junto com Costa do Marfim, Noruega e Tailândia.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar