Segunda-Feira, 30 de Março de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Oito jovens são detidos por tráfico

Publicada em 27/03/2015 às 10:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

As drogas foram apreendidas na casa de um dos traficantes (Foto:Fernando Rezende)
Oito rapazes, entre eles cinco adolescentes, foram detidos na manhã de ontem, no Jardim Lopes de Oliveira, com grande quantidade de drogas. Policiais do 3º pelotão da Força Tática, com o apoio de agentes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), faziam uma operação de rotina pelo bairro e flagraram os adolescentes na Rua Priscila. Eles tentaram fugir, mas foram detidos. 
 
Com eles, foram apreendidos algumas porções de crack. Em seguida, eles indicaram a casa do fornecedor da droga, identificado como Roberval Felipe, 21 anos. Lá foram encontrados Gabriel Custódio Tobias, de 27, e Bruno Batista Rodrigues, de 21. Averiguando o imóvel, os policiais apreenderam 775 pinos de crack, 148 de cocaína e 434 porções de maconha. 
 
Eles localizaram também uma balança de precisão, cadernos de contabilidade do tráfico, R$ 700 em dinheiro e um radiocomunicador. Todos foram encaminhados à delegacia do plantão norte. Os rapazes foram conduzidos ao sistema prisional; os adolescentes foram liberados aos responsáveis. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar