Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Amanda é líder pela 4ª vez no BBB 15

Publicada em 27/03/2015 às 00:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Amanda após o final da prova (Reprodução TV Globo)

A empresária Amanda conquistou sua quarta liderança no BBB 15 nesta quinta-feira (26) depois de ser a melhor em uma disputa que envolveu mira e altura. Com a vitória, ela acumula R$ 40 mil reais em prêmio, já que o vencedor da prova do líder ganha R$ 10 mil por semana.

Na prova desta noite, os participantes tiveram que se jogar de uma tirolesa de 10 metros de altura com a meta de acertar latas de refrigerante em alvos durante o percurso. Os alvos eram faixas pintadas no chão e cada cor equivalia a uma quantidade de pontos. As faixais mais centrais eram as de maior valor.

Cézar foi o primeiro a fazer o voo, acertando as duas latas em um alvo verde. Ele acumulou 140 pontos. Adrilles foi o segundo a pular. Alegando ter acrofobia, medo de altura, o poeta se mostrou desconfortável e acertou dois alvos de cores diferentes, somando apenas 40 pontos.

Em seguida foi a vez de Amanda que acertou o alvo vermelho, cuja pontuação era a mais alta: 300. Ela também acertou o alvo de menor valor, contabilizando 310. Fernando foi o último a realizar o percurso, mas ele não superou a empresária, acumulando apenas 120 pontos.

Também nesta quinta-feira, Pedro Bial anunciou a enquete Você no Controle da semana. O público poderá escolher se o líder da semana será imune ou não. A decisão será anunciada no próximo domingo, quando o 10º paredão do reality show será formado.

No programa desta quinta, o Big Fone tocou pela segunda vez nesta edição. Fernando atendeu e precisou escolher entre Adrilles e Amanda para saírem do grupo Tá Com Tudo e se juntarem a Cézar no Tá Com Nada, cuja alimentação é restrita a arroz, feijão, ovos e goiabada. O carioca optou pelo poeta, que não se mostrou incomodado com a escolha.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar