Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Detido com dois tijolos de maconha

Publicada em 26/03/2015 às 09:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

No Bairro Genebra, a PM localizou tijolos de maconha e uma balança de precisão (Foto:Divulgação/PM)
José Benedito de Paula Martins Junior, 26 anos, foi preso por policiais da Força Tática com dois tijolos de maconha, na terça-feira (24), no Bairro Genebra. A droga estava escondida na lavanderia de um imóvel.
 
Depois de patrulharem a Vila Astúrias, os agentes foram informados de que um homem traficava pela Rua Joaquim Roque de Oliveira. Chegando ao endereço citado, os policiais abordaram Junior com uma cédula de R$ 20.
 
Dali, os policiais partiram para uma chácara, no mesmo bairro, onde acharam um saco de lixo debaixo de um tanque, contendo dois tijolos de maconha, pesando 2,5 quilos e uma balança de precisão. Ele negou que o entorpecente era de sua propriedade, mas, sim, de um homem apelidado de “Crek”.
 
A ocorrência foi apresentada na delegacia do plantão sul e o acusado permanece à disposição da justiça. 
 
MENORES APREENDIDOS – No Jardim Itapuã, um adolescente de 15 anos foi apreendido com porções de maconha e cocaína em seu bolso, na Rua Carlos Grahn, na noite de terça-feira. Indagado pelos policiais sobre as drogas, afirmou que traficava frequentemente pelo bairro. Ele foi conduzido ao plantão norte, autuado em flagrante por tráfico e liberado à mãe. 
 
Outro adolescente, de 13, foi flagrado no mesmo crime, na segunda-feira (23), na Vila Barão. Guardas civis da Ronda Municipal (Romu) viram o jovem pegando um embrulho na Rua Benedito Clemente de Souza.
 
Ao abordá-lo, os GCMs localizaram uma porção de crack. No mato, eles encontraram um saco plástico, contendo mais 48 porções da mesma droga e R$ 40 em dinheiro. Após o flagrante, o menor lutou com os agentes e tentou fugir, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão norte e liberado depois de prestar depoimento. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar