Domingo, 17 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Sorocaba Futsal perde na estreia da Taça Brasil

Publicada em 25/03/2015 às 09:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Sorocaba Futsal Brasil Kirin estreou com derrota na noite desta terça-feira na Taça Brasil de Futsal, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. O time de Falcão perdeu por 3 a 0 para o Krona, comandado pelo ex-treinador do time sorocabano, Vander Iacovino.
 
O Brasil Kirin iniciou o jogo com Tiago, Ricardinho, Felipe Mello, Xuxa e Falcão. Técnico: PC de Oliveira. O Krona alinhou Djony, Junai, Danilo Baron, Pixote e Eka. Técnico: Vander Iacovino. 
 
No primeiro tempo, logo aos 4 minutos, Pixote fez 1 a 0 para o Krona. O time de Sorocaba tentou responder, Falcão finalizou de fora e o goleiro espalmou. Logo depois, teve ainda uma bola na trave de Sorocaba, mas, aos 16, Junai fez 2 a 0 para o Krona.
 
No segundo tempo, apesar da tentativa do Futsal Sorocaba tentar os gols para o empate, foi o Krona que fez o terceiro no final com Lé, 3 a 0.
 
Hoje, o Sorocaba Futsal pega o Moita Bonita de Futsal (SE) às 15 horas pelo grupo A; nesta quinta-feira, fechando a primeira fase às 18h30, o Sorocaba Futsal encara o Clube Atlético Desportivo (PR) às 18h30.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar