Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Paulo Roberto fecha treino antes de 'segunda decisão'

Publicada em 25/03/2015 às 09:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Paulo Roberto tem dúvidas para escalar o Bentão (Foto: Jesus Vicente)
O treinador do São Bento, Paulo Roberto Santos, fechou para a imprensa o treino de ontem no Estádio Municipal. Foi o penúltimo trabalho do time antes do jogo desta quinta-feira, às 19h30, no CIC, contra o Bragantino, pela 12ª rodada do Paulistão. O Bentão ocupa a 17ª posição com 13 pontos, enquanto o Bragantino é um dos últimos com seis pontos ganhos.
 
O Azulão de Sorocaba vem de uma vitória fora contra o XV de Piracicaba e um novo triunfo pode, praticamente, afastar de vez o “fantasma” do rebaixamento.
 
Ontem, depois do treino, o atacante Renan Mota, que se recupera de uma lesão no púbis, disse que está recuperado e quer jogar. “Tive uma boa recuperação e voltei bem e quero ajudar o time. Precisamos ganhar do Bragantino, mas temos de ter respeito, pois enfrentaremos outro grande time independente de sua má fase”, afirmou.
 
O São Bento tem uma das melhores defesas do Paulista e só tomou dez gols em onze jogos. O zagueiro Wanderson, que faz dupla com João Paulo, falou da retaguarda azul. “Tivemos uma boa vitória contra o XV, mas não ganhamos nada ainda e vamos seguir trabalhando. O bom momento da defesa é pelo trabalho de todo o grupo, pois a marcação começa lá na frente e todos se ajudam e isso é importante”, frisou o zagueiro.
 
Quanto ao time, Paulo Roberto não definiu se jogará com três zagueiros, num 4-4-2 ou se manterá um time mais ofensivo com Diego Barboza e Giovanni. Nesta quarta-feira cedo, tem um treino no CT Humberto Realle. O time não terá o lateral canhoto Marcelo Cordeiro, expulso contra o XV; o meia Éder Loko teve uma pancada no joelho, mas deve atuar; o volante Renan Teixeira recupera-se de lesão e é dúvida; e Renan Mota fica à disposição do treinador. Depois do Bragantino, nesta quinta-feira, o Bentão volta a campo contra o Santos na Vila Belmiro, no final de semana; depois pega o Capivariano no CIC e encerra a participação na A-1 contra a Penapolense, em Penápolis.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar