Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Porta de vidro ainda não foi trocada Prefeitura teve que abrir nova licitação para execução do serviço

Publicada em 17/02/2015 às 12:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Por enquanto, tapumes e lona tampam o buraco na unidade (Foto: Fernando Rezende)
CASA DO CIDADÃO
 
Desde que um carro desgovernado invadiu a Casa do Cidadão da Avenida Nogueira Padilha, na Vila Hortência, na madrugada do dia 24 de setembro do ano passado, a porta de vidro que dá acesso à unidade é substituída por tapumes e lona. O incidente ocorreu há quase cinco meses, mas a destruição, causada por uma motorista de 28 anos, ainda não foi consertada. Na época, o atendimento na unidade foi prejudicado, pois o impacto do carro também estragou o balcão instalado na recepção do local. 
 
Segundo o secretário de Gabinete, Rodrigo Maldonado, o vencedor da licitação para instalação do vidro não realizou o serviço no período determinado, assim, o segundo colocado no processo foi procurado. Porém, como este não aceitou fazer o trabalho pelo mesmo preço do vencedor, uma nova licitação precisou ser aberta. O valor do serviço gira em torno de R$ 10 mil, pois, além do vidro, é preciso reforçar a estrutura de sustentação.   
 
CASO – As câmeras de videomonitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM) capturaram o momento em que a Casa do Cidadão foi invadida, na ocasião, às 4h20 da madrugada. A motorista foi identificada através da placa do veículo, que ficou na unidade junto com o para-choque dianteiro do carro, um Astra branco.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar