Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Homem é morto a tiros por ladrões e seu carro desgovernado atropela mulher Tentativa de roubo aconteceu quando o motorista estava com a família, no Bairro Iporanga 2

Publicada em 15/02/2015 às 11:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O carro do motorista atingido pelos tiros dos criminosos (Foto: Divulgação/PM)
Um homem de 47 anos foi baleado por criminosos durante uma tentativa de assalto, perdeu o controle do veículo que conduzia e atingiu uma pedestre de 29 no Bairro Iporanga 2, na noite da sexta-feira (13). O condutor acabou morrendo no local. A mulher foi levada em estado grave ao Hospital Regional de Sorocaba, mas morreu horas depois. 
 
Policiais militares da 4ª companhia foram acionados por populares, que relataram que Odenir Correia conduzia seu veículo Chevrolet Prisma pela Estrada dos Ferraz, acompanhado de sua esposa, filha e neta de sete meses, por volta das 23h40. Num determinado momento, ele foi interceptado por um Honda Fit prata, ocupado por quatro indivíduos, que tentaram roubá-lo. 
 
Odenir resistiu à abordagem e fugiu dos ladrões, no sentido do bairro ao Centro. Os bandidos efetuaram vários disparos e atingiram o motorista, que morreu na hora. Desgovernado, seu carro atropelou Maria José Thomazine da Silva, que caminhava pela calçada. A mulher teve as pernas decepadas e foi socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas não resistiu aos ferimentos. Ela faleceu por volta das 2 horas deste sábado (14), segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde.
 
A perícia técnica preservou o local para análise e constatou que o condutor do Prisma fora baleado na região lombar. Em seu automóvel, havia duas perfurações na porta dianteira do lado esquerdo e outras três perfurações entre o vidro e o teto traseiro. A polícia abrirá inquérito para apurar o caso. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar