Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Marco é o terceiro eliminado do BBB 15

Publicada em 10/02/2015 às 23:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Após enfrentar um disputado paredão contra o produtor cultural Fernando, o teólogo Marco recebeu 52% dos votou e foi eliminado do BBB 15 nesta terça-feira (10). Ao sair, ele foi avisado pelo apresentador Pedro Bial de que a votação bateu o recorde de votos desta edição. Questionado sobre onde errou, o ex-jogador de pôquer filosofou sobre a dinâmica do reality show. "Esse jogo não é jogado dependendo exclusivamente da gente, das nossas habilidades. A gente depende do público, de uma massa. A gente deve ser o que é, e o público que decide", afirmou.
 
O teólogo também exaltou as qualidades de Fernando, seu oponente. "Enfrentei no paredão uma pessoa muito especial, que eu fiz uma amizade muito forte", lamentou. Por fim, Marco afirmou que pretende usar a exposição que conseguiu participando do programa para ajudar algumas instituições da qual faz  parte.
 
INFORMAÇÃO EXTERNA - Marco foi anunciado como integrante do BBB 15 a dois dias da estreia do programa. Ele substituiu o bailarino recifense Rogério, que desistiu de participar do reality no pré-confinamento.
 
Ao chegar na casa, Marco contou aos colegas que assistiu às vinhetas de chamada do programa e compartilhou com Adrilles, Mariza e Fernando a frase "vou fazer aliados e depois vou queimar todo mundo",  dita por Francieli  nas chamadas. A informação foi crucial para a ida da gaúcha ao paredão e consequente eliminação. Ao sair da casa, a primeira eliminada culpou Marco, em partes, por sua despedida do jogo.
 
Mesmo com seu maior desafeto fora do BBB 15, Marco encontrou dificuldades para conviver com outros participantes. Sua ida ao paredão acabou acontecendo depois que ele teve sucessivos embates com a aeromoça Talita.
 
O teólogo não gostou de receber o castigo do monstro da sister, pela segunda semana consecutiva, e acusou Talita de "fazer um jogo cruel". Irritada com a acusação, a goiana fez campanha para a indicação do teólogo ao paredão e também discutiu, sem saber que estava ao vivo, aos gritos com o curitibano, chamando-o de babaca, trouxa e idiota.
 
Ex-jogador de pôquer profissional, Marco só revelou seu passado aos companheiros um dia antes de sua eliminação. "Evitei falar desse aspecto para não criar estereótipo", contou Marco. "Depois de ter sido campeão de várias coisas, eu decidi ser teólogo", completou.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar