Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Bailarinas sorocabanas apresentam-se na Fundec antes de competir na Alemanha

Publicada em 04/02/2015 às 10:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Bailarinas do Mônica Minelli apresentam números mais significativos do espetáculo Suíte Abigail na Sala Fundec (Foto: Divulgação)
O espetáculo "Suíte Abigail", do Balleteatro Mônica Minelli, uma versão dinâmica - com as passagens mais importantes - da tradicional apresentação de final de ano de uma das mais antigas academia de dança da cidade, que em 2014 teve como tema a história de Abigail, uma cativante fada com a missão de reaproximar uma família em desencontro, será apresentado novamente nesta sexta-feira (6) e sábado (7), às 19 horas nos dois dias, no palco da Sala Fundec (rua Brigadeiro Tobias, 73 - Centro). 
 
A renda de ambas as apresentações será revertida para os custos de viagem de três bailarinas do "Mônica Minelli", Carolina César, Emília Hanna e Heloisa Góes, que representarão Sorocaba em um campeonato internacional de dança, o Tanzolymp, em Berlim, no final deste mês de fevereiro, sob a coordenação da professora Maira Cury. Inclusive, nestas duas exibições do Balleteatro Mônica Minelli na Sala Fundec, as três bailarinas irão apresentar-se especialmente, com as coreografias que irão concorrer ao prêmio internacional na Alemanha, antes de embarcarem para a Europa. 
 
Os ingressos já estão à venda no Balleteatro Mônica Minelli e podem ser adquiridos por 30 reais. Os interessados em mais informações podem entrar em contato pelo telefone (15)3232.6928.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar