Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Douglas é o 2º eliminado do BBB 15

Publicada em 03/02/2015 às 23:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Douglas (Foto: reprodução TV Globo)
Depois de disputar seu segundo paredão seguido, o motoboy Douglas foi eliminado nesta terça-feira (3). O paulista enfrentou o poeta mineiro Adrilles e deixou o programa com 63% dos votos. Ao deixar a disputa, foi recebido carinhosamente por Pedro Bial. "Chega mais, Dadinho", disse o apresentador. "Acordou tarde, será?", questionou. "Esse jogo é uma coisa muito louca, vim para viver, para ser feliz e isso incomoda as pessoas", respondeu o motoboy. Ao ser questionado se faria algo de diferente, ele disse: "Não faria porque esse sou eu, poderia ter maneirado um pouquinho mais". 
 
Durante sua passagem pelo reality show, Douglas chamou atenção por tomar banho nu, ter um ataque de fúria após beber demais em uma festa e, mais recentemente, declarar que agrediu uma garota que não se conformava em ter levado um fora.
 
Já em seus primeiros dias, Douglas conquistou a antipatia da pernambucana Mariza por não usar sunga para tomar banho. A atitude fez com que ela, primeira líder da temporada, o indicasse ao paredão. O motoboy acabou vencendo a gaúcha Francieli e garantiu mais uma semana na casa. Para cumprir uma promessa em agradecimento por ter continuado no programa, ele tingiu os pelos da barba de loiro e ganhou o apelido de Papai Smurf.  
 
A indicação de Douglas para o segundo paredão também veio em resposta a uma atitude controversa. O líder Rafael o mandou para a berlinda depois que ele, a namorada Talita e o carioca Luan sofreram um ataque de fúria de Douglas. Após a festa da última sexta, o motoboy se descontrolou e desferiu socos e tapas contra os participantes que tentavam ajudá-lo a trocar de roupa para dormir.
 
Em sua última madrugada na casa, Douglas declarou que aos 20 anos agrediu uma ex-namorada que não se conformava em ter levado um fora. Segundo ele, a moça começou a persegui-lo e, em uma festa na casa da família dela, a jovem cuspiu bebida em seu rosto. "Pegou o goró com gelo, virou para o lado, e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse o motoboy. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar