Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Abertas inscrições para o processo seletivo de Residência Multiprofissional em Saúde Mental

Publicada em 03/02/2015 às 16:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), e a Universidade de Sorocaba (Uniso) informam que estão abertas desde esta terça-feira (3) as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de vagas do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental. O objetivo do programa é formar profissionais de saúde, através da educação em serviço, para o desempenho de suas atividades no Sistema Único de Saúde (SUS), tendo por base o modelo assistencial proposto pela Política Nacional de Saúde Mental.
 
O programa constitui-se como modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, caracterizado como ensino em serviço e destinado às profissões de saúde. Os residentes receberão uma bolsa de estudo mensal de R$ 2.976,26, durante os 24 meses de vigência do Programa.  São oferecidas seis vagas com bolsa, sendo duas vagas para cada uma das três áreas profissionais: Serviço Social, Psicologia e Terapia Ocupacional.
 
O curso tem duração de 2 (dois) anos, com carga horária de 60 (sessenta) horas semanais, sendo de tempo integral, presencial, com 48 horas de atividades práticas e 12 horas de atividades teóricas, perfazendo um total de 5.760 (cinco mil, setecentos e sessenta) horas.
 
As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 19 pelo site: http://uniso.br/hs/residencia-multiprofissional-em-saude-mental/ , que também disponibiliza o edital completo do processo seletivo, em conformidade com o Ministério da Saúde. A taxa de inscrição é de R$ 200,00.
 
A prova escrita objetiva será aplicada no dia 22 de fevereiro, às 13h, no Bloco F da UNISO - Cidade Universitária Professor Aldo Vannucchi – que fica na rodovia Raposo Tavares, km 92,5. Mais informações sobre os programas de Residência em Saúde da Prefeitura podem ser obtidas pelo e-mail educasaude@sorocaba.sp.gov.br.
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar