Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Deputados do município começam trabalho em Brasília

Publicada em 03/02/2015 às 09:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Jefferson Campos em seu quarto mandato (Foto: Cláudio Basílio)
Os dois deputados federais de Sorocaba, Jefferson Campos (PSD) e Vitor Lippi (PSDB), tomaram posse no domingo (1º), em Brasília. Ao todo, 513 políticos estiveram na cerimônia na Câmara Federal; desses, 198 foram eleitos pela primeira vez ao cargo. É o caso do ex-prefeito da cidade, Vitor Lippi, que recebeu 176.153 mil votos, a maioria deles, cerca de 66%, registrados na cidade. Ele, que exerceu dois mandatos consecutivos como prefeito de Sorocaba, afirma que seu trabalho terá o objetivo de fortalecer a Região Metropolitana. 
 
“Tenho a absoluta clareza da minha responsabilidade junto aos municípios do entorno de Sorocaba e farei o meu melhor para o desenvolvimento da nossa região.” Lippi disse que o momento é de “verdadeira crise institucional no Brasil” e, como oposição ao governo, e seu papel é apresentar soluções, especialmente nas áreas da Saúde e Educação, incluindo políticas públicas que tiveram bons resultados na cidade. O deputado, que ocupa o gabinete 823 no anexo quatro da Câmara, participou da cerimônia acompanhado da mãe, Volda, da esposa, Denise, e filhos, Vinícius e Murilo.
 
Iniciando seu quarto mandato como deputado federal, Jefferson Campos contou que, novamente, o sentimento é de responsabilidade e continuará trabalhando para trazer melhorias a Sorocaba e região. “Lutar por investimentos federais para as áreas da Saúde, Segurança e Educação são as minhas prioridades. Agradeço à população sorocabana, que nos confiou o voto, e a todos que acreditam no nosso trabalho." Campos recebeu 161.790 mil votos e ocupa o gabinete 346 também no anexo quatro. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar