Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Adrilles e Douglas estão no segundo paredão do BBB 15

Publicada em 02/02/2015 às 00:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Adrilles e Douglas
O poeta mineiro Adrilles e o motoboy paulista Douglas e estão no segundo paredão do BBB 15.  A eliminação de um dos dois será na terça-feira (3). No início do programa deste domingo (1), Pedro Bial anunciou que, em uma nova forma de interação, o público decidiu por meio de uma enquete chamada Você no Controle que o grupo Tá com Nada teria o direito de uma imunidade. Em uma votação interna do grupo, eles decidiram que Mariza ficaria imune. Em seguida, o anjo Angélica deu a imunidade à colega Amanda. 
 
Em seguida, o líder Rafael indicou Douglas. "Consegui manter um relacionamento bom com grande parte da casa. Foi difícil tomar essa decisão. A pessoa que eu vou votar hoje tomou duas atitudes que eu não gostei. Uma na festa, uma confusão que aconteceu e ele não aceitou a ajuda das pessoas que queriam ajudá-lo e respondeu de forma agressiva. E no dia seguinte na cozinha ele disse uma frase sobre o Tá com Nada. hoje o meu voto é no Douglas", justificou.
 
No confessionário, Douglas respondeu com voto em Rafael: "Tem que ser homem. Para mim, ele é moleque". Adrilles e Angélica receberam cada um quatro votos da casa. O líder Rafael decidiu emparedar Adrilles. Após a votação, Angélica teve o direito de saber o voto de um dos colegas e escolheu Fernando, que abriu seu voto nela.
 
Veja como foram os votos da casa:
 
Douglas votou em Rafael
Angélica votou em Cézar
Mariza votou em Tamires
Tamires votou em Adrilles
Talita votou em Adrilles
Marco votou em Angélica
Fernando votou em Angélica
Aline votou em Angélica
Amanda votou em Adrilles
Adrilles votou em Angélica 
Cézar votou em Aline
Luan votou em Adrilles
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar