Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Marco vence prova e se torna o primeiro anjo

Publicada em 24/01/2015 às 23:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Reprodução TV Globo
O BBB 15 já tem o seu primeiro anjo, o teólogo Marco. Em prova realizada na tarde deste sábado (24), ele venceu uma espécie de jogo de tabuleiro, com um grande dado humano, e foi eleito o primeiro anjo desta temporada. Amanda, Francieli e Fernando tiraram a bolinha preta no sorteio e não puderam participar da prova. Assim como Mariza, por ser a líder, e Julia e Aline, por ainda estarem concorrendo a uma vaga no programa de domingo (25).
 
A prova simulava um grande dado e os participantes, em duelos, tinham que entrar dentro dele e formar o número sorteado na roleta, comandada pela líder da semana. Na primeira fase, Tamires venceu Douglas. Adrilles ganhou de Cézar. Angélica eliminou Luan, enquanto Marco tirou Talita da prova. Tamires, Adrilles, Angélica e Marco acabaram se classificando para a segunda fase do jogo, vencida por Marco após um duelo com Adrilles.  O teólogo escolheu Luan e Fernando para cumprir o castigo do monstro, que envolve se revezar no alto de um mastro. Eles não podem deixar o local vazio, tirar a fantasia e nem frequentar a piscina. 
 
MUDANÇAS - A partir desta edição, o anjo é o único jogador que pode conceder imunidade a algum participante. A mudança na dinâmica de votação foi anunciada pelo apresentador Pedro Bial na estreia do programa, em 20 de janeiro. Segundo ele, os líderes nesta edição não terão imunidade garantida, e o direito de não ser votado só pode ser conquistado por meio do colar do anjo.
 
Além disso, Bial anunciou para os participantes outras novidades: o líder poderá fazer as provas por semanas consecutivas e irá ganhar R$ 10 mil sempre que conquistar o colar. O detentor do cargo mais importante do programa pode ainda vetar participantes da prova do líder posterior ao seu mandato – o "poder do não", que em outras edições era concedido a outros participantes.
 
TRIÂNGULO AMOROSO - Depois de dormir de conchinha com Amanda e investir em Aline, Fernando colocou um fim no triângulo amoroso na madrugada deste sábado (24). O carioca e a loira ficaram horas conversando e trocando carícias na área externa da casa, quando, de surpresa, o brother deu um beijo rápido da boca e outro na testa dela.
 
Logo depois, Aline avisou que pretendia ir dormir, e os dois decidiram dividir a mesma cama. Antes de ir para o quarto, Fernando pediu: “me dá outro beijo?”. Ela aceitou e respondeu com um beijo longo. Em seguida, os dois levantam em direção à cozinha e ela provocou: "Reparou que o meu pijama é igual ao da Amanda?”. Mais cedo, a morena já havia chorado após notar a aproximação entre Aline e o carioca.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar