Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 15 estreia com novidades

Publicada em 20/01/2015 às 23:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O BBB 15 estreou nesta terça-feira (20) com anúncio de mudanças na dinâmica de votação. O líder nesta edição não terá imunidade garantida e o direito de não ser votado só pode ser conquistado através do anjo.

 

Além disso, Bial anunciou para os participantes algumas outras novidades: o líder poderá fazer as provas por semanas consecutivas e irá ganhar R$ 10 mil sempre que conquistar o colar. O detentor do cargo mais importante do programa pode ainda vetar participantes da prova do líder posterior ao seu mandato.

 

Durante o programa ao vivo, os participantes foram divididos em dois grupos: Tá Com Tudo e Tá Com Nada. Após sorteio, Tamires foi a primeira escolhida para o grupo Tá Com Tudo e escolheu Francieli para o grupo. Depois disso, cada um foi escolhendo o próximo brother, e, completaram a lista Angélica, Fernando, Douglas, Luan e, por último, Talita. Com as escolhas, Mariza, Amanda, Adrilles, Rafael, Marco e Cézar ficaram no grupo chamado de Tá Com Nada.

 

Antes do anúncio feito pelo apresentador do reality show, os participantes se conheceram no jardim da casa. Todos estavam em túneis de tecido enquanto um vídeo de cada um era exibido para o público.

 

NOVA PARTICIPANTE - Além dos 13 participantes que entraram na casa durante o programa ao vivo, o BBB 15 terá a entrada de uma nova participante um dia após a estreia. Duas candidatas vão disputar a preferência do público pela 14ª vaga. Há ainda a possibilidade de um 15º brother entrar na casa. Apesar de Dourado, diretor do programa, negar o retorno de ex-BBBs nesta temporada, dois ex-participantes de edições anteriores fizeram entrevistas e estão de sobreaviso, caso a direção do reality resolva integrá-los ao elenco.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar