Area Administrativa
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

teste

buscar

<< PM apreende quinze quilos de maconha em Araçoiaba da Serra Trio escondia drogas em veículos e pretendia distribuí-las em Sorocaba

Publicada em 17/01/2015 às 12:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Tabletes estavam escondidos dentro do estepe do veículo da família (Foto: Divulgação/PM)
Três homens e uma mulher foram presos com 15 quilos de maconha vindos do Paraguai, na rodovia Raposo Tavares (SP 270), na tarde desta sexta-feira (16), em Araçoiaba da Serra. 
 
Policiais militares da Força Tática e da Força Patrulha de Votorantim receberam uma denúncia anônima, informando que o grupo transportaria os entorpecentes para um comprador, em Sorocaba. Ao passarem pela rodovia, eles viram os suspeitos seguindo em uma caminhonete GM S 10, na altura do quilômetro 115.
 
Eles deram sinal de parada e o condutor obedeceu. Os PMs averiguaram o veículo e localizaram 15 quilos de maconha, guardados dentro do estepe. O proprietário, que estava acompanhado da mulher, seu filho de quatro anos, um irmão e um amigo, disse que todos moravam em Iperó. 
 
Ao ser indagado, confessou que deram a um traficante um VW Golf, ano 2000, em troca de 40 quilos de maconha que seria trazida aos poucos a Sorocaba. Ontem, eles levavam apenas os 15 quilos ao comprador. Ainda, conforme o acusado, essa seria a primeira remessa, e a intenção era distribuir os entorpecentes também para outros lugares do País.
 
A droga foi apreendida e levada à delegacia da Polícia Federal de Sorocaba. Todos foram autuados por tráfico internacional de drogas e permanecem à disposição da justiça. 
 
IPERÓ - Um homem e dois adolescentes foram detidos com crack e cocaína, na noite da quarta-feira (14), em Iperó. Policiais militares patrulhavam o Jardim Santa Rita e flagraram os infratores em atitude suspeita, em um GC Kadett pela Rua São Bento. Eles deram sinal de parada, mas o condutor não obedeceu e seguiu em alta velocidade, sendo perseguido pela viatura.
 
Os PMs cercaram o veículo e conseguiram deter os autores. Durante revista no carro, eles encontraram uma bolsa com 825 porções de cocaína, 220 porções de crack, uma pedra bruta da mesma droga e R$ 749 em dinheiro. 
 
O trio foi levado ao distrito policial de Boituva. O operador de máquinas Orivaldo Bento dos Santos, 33 anos, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Iperó. Os adolescentes, ambos com 18 anos, foram conduzidos à Fundação Casa de Sorocaba.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar