Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Bairros terão abastecimento interrompido nesta quinta-feira

Publicada em 14/01/2015 às 01:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Reservatório do Jardim Dois Corações (Foto: Divulgação/Saae)
MANUTENÇÃO
 
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba faz, na noite desta quinta-feira (15), uma intervenção de manutenção preventiva na cabine de entrada de energia do Centro de Distribuição localizado no Jardim Dois Corações, que refletirá na interrupção do abastecimento em alguns bairros servidos por esse reservatório, das 19 às 22 horas.
 
Desta forma, devem ter o abastecimento interrompido os bairros São Judas Tadeu, Retiro São João, Ibiti do Paço, Ibiti Reserva, Ibiti Royal, Jardim Saira, Jardim do Paço, Jardim dos Pássaros, Jardim Isafer, Vila Rica, Vila Matilde, Vicente de Moraes, Jardim Morumbi, Jardim Iguatemi, Jardim Azaleas, Jardim Leocádia, Jardim Dois Corações, Zona Industrial e a região do Alto da Boa Vista, incluindo as avenidas Carlos Reinaldo Mendes, Três de Março e Camilo Júlio.
 
De acordo com o diretor-geral da autarquia, engenheiro Adhemar José Spinelli Júnior, esse trabalho de manutenção preventiva vem sendo desenvolvido em todas as unidades de distribuição de água da cidade, visando preservar o sistema elétrico e evitar problemas futuros. O Saae orienta os munícipes residentes nesses bairros a manter os reservatórios de seus imóveis no nível máximo na véspera da intervenção programada e, a partir de então, fazer uso da água com a máxima economia, até que a manutenção seja concluída, para que transtornos sejam evitados. 
 
Imediatamente após o término dos serviços programados, o sistema de bombeamento do Centro de Distribuição do Jardim Dois Corações voltará a ser acionado e o abastecimento começará a ser normalizado.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar