Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< São Bento faz coletivo e agrada ao treinador

Publicada em 13/01/2015 às 00:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

São Bento treina para sua estreia no Paulistão (Foto: Jesus Vicente)
O São Bento realizou no final de semana um proveitoso coletivo no Estádio Municipal de Salto de Pirapora. Deveria ser um amistoso, mas que acabou por não ocorrer, segundo informou o treinador Paulo Roberto Santos. O trabalho foi em Salto de Pirapora por falta de campos disponíveis em condições em Sorocaba, segundo Paulo Roberto.
 
"Foi um bom trabalho, mesmo assim, e aproveitamos para observar a movimentação do time em várias situações de jogo", explicou o técnico. O placar final do coletivo foi 4 a 2 para o time chamado titular, com gols de Éder Prudêncio, Éder, Renan Mota e Cordeiro, anotando para o time B, Leleco e Victor.
 
O time titular jogou com: Alex Alves; Alex; Wanderson, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Renan, Éder, Serginho e Éder Prudêncio; Renan Mota e Danilo. "Como trabalhamos muito a parte física neste retorno do time depois das festas de fim de ano, o time estava meio preso no começo, principalmente no primeiro tempo, mas se soltou um pouco mais no segundo tempo", disse Paulo Roberto.
 
O treinador pediu mais um jogo-treino nesta semana e tem um outro agendado para a semana que vem, dia 19, possivelmente contra um time da China, comandado pelo técnico Cuca, que faz pré-temporada em Porto Feliz..
 
A PROGRAMAÇÃO - Segundo o coordenador Giovanni Coutinho, nesta segunda-feira houve um treino na Academia Elite pela manhã e à tarde, no CT Humberto Reale, um treino técnico de campo reduzido. Hoje (13), dois treinos técnicos, no CT Humberto Reale, de manhã e à tarde; nesta quarta-feira (14), segue um treino à tarde no CT Humberto Reale; na quinta-feira (15), dois treinamentos no CT Humberto Reale, técnico pela manhã, e físico à tarde; sexta-feira (16), treino físico, em areia, de manhã; e sábado (17), treino técnico de manhã.
 
Na série A-1, o Bentão tem estreia no dia 1º de fevereiro contra o Linense em Sorocaba. Na fase de treinamentos em 2014, foram quatro jogos: 6 a 0 contra um combinado de Itu, 4 a 0 contra o Desportivo Brasil, 1 a 0 contra o São Paulo sub-20 e derrota por 1 a 0 para o Novorizontino. Ainda não foi definida se haverá a pré-temporada fora de Sorocaba.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar