Area Administrativa
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

teste

buscar

<< 'Boyhood' desbanca o favorito 'Birdman' no 72º Globo de Ouro

Publicada em 13/01/2015 às 00:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

George Clooney usou um broche com a frase 'Je suis Charlie. I am Charlie', solidário às vítimas do ataque em Paris (Foto: Conteúdo Estadão)
Se fosse resumir a 72ª edição do Globo de Ouro, realizada em Los Angeles no domingo (11) à noite, o resumo afirmaria que o evento consagrou o filme “Boyhood”, com os troféus de melhor drama, melhor diretor para Richard Linklater e melhor atriz coadjuvante para Patrícia Arquette. O longa também desbancou o favorito da noite, "Birdman", que levou duas - melhor ator de comédia e melhor roteiro - das sete indicações que recebeu.
 
Antes, foi o red carpet e no tapete vermelho ninguém foi mais bela que a ex-bond girl, Rosamund Pike. Indicada para o Globo de Ouro de melhor atriz de drama por Gone Girl/Garota Exemplar, ela usou um vestido que despertou a atenção de quase todos os presentes. 
 
Também fez sensação o homenageado George Clooney - que receberia o Prêmio Cecil B. de Mille. Ele usou no red carpet um broche com a frase 'Je suis Charlie/I am Charlie', solidário com as vítimas do ataque terrorista em Paris. Entregue desde 1944 pela Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, o Globo de Ouro contempla os melhores do cinema e da televisão. (Conteúdo Estadão)
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar