Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Exposição retrata expressões de pessoas em contato com a arte A mostra pode ser visitada até o próximo mês no Villàggio Shopping

Publicada em 13/01/2015 às 00:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Já foram mais de 20 mil pessoas com a elaboração de mais de 190 mil telas pintadas (Foto: Divulgação)
A pessoa que passar pelo Villàggio Shopping, localizado na Praça Pio XII, no Jardim Santa Rosália, até 10 de fevereiro, pode apreciar a exposição fotográfica “Um Olhar Colorido”, resultado das oficinas de pintura promovidas pela Associação Pintura Solidária “Vamos Colorir a Vida”, em 11 anos de existência. Nesse período, a entidade já atendeu à cerca de 20 mil pessoas com a elaboração de mais de 190 mil telas pintadas. 
 
Segundo a vice-presidente da associação, Vera Petrocchi, a mostra surgiu da vontade de retratar a expressão dos atendidos no momento da pintura. “Queríamos captar o encantamento proporcionado pelo contato com as cores.” Para isso, a fotógrafa Cláudia Silva foi convidada para executar o trabalho de registrar em fotos esse momento. Ela explica que o convite foi para registrar a expressão das pessoas no momento da pintura. 
 
Ao todo, 25 instituições receberam a visita da fotógrafa durante as oficinas de pintura. A mostra pode ser visitada de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e nos domingos e feriados, das 11 às 22 horas. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar