Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Vereador protesta contra demora de inquérito da Santa Casa

Publicada em 10/01/2015 às 00:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O vereador José Crespo (DEM) entrou em contato nesta semana com a Polícia Civil para obter informações sobre o andamento do inquérito que investiga as irregularidades na Santa Casa. Segundo o parlamentar, já se passaram mais de 30 dias da protocolização, feita pelo prefeito Antônio Carlos Pannunzio e pela CPI da Câmara, das denúncias reveladas pela auditoria que, durante o ano passado, investigou os crimes cometidos pelo então provedor do hospital, José Antônio Fasiaben. 
 
Crespo esperava que, diante da gravidade do caso e do interesse público envolvido, a polícia já tivesse chamado e ouvido dezenas de pessoas para depoimentos, analisado os documentos existentes e requisitado outros, como também pedido ao Judiciário a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico do ex-provedor, de seus familiares e de outros diretores suspeitos.
 
Para comprovação, o vereador, que preside a CPI na Câmara sobre o assunto, pretende agendar uma audiência com o delegado seccional, Marcelo Carriel, para tratar sobre o andamento da investigação. 
 
A assessoria do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 7 (Deinter 7) foi contatada para falar sobre o assunto, mas não enviou nota até o fechamento desta edição.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar