Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< LSB segue sem vencer e perde no Ceará, 90 a 78

Publicada em 10/01/2015 às 00:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

 
A Liga Sorocabana de Basquete continua mal no Novo Basquete Brasil e, ontem à noite, sofreu sua 13ª derrota em 15 jogos, com apenas duas vitórias. A LSB perdeu fora de casa para o Basquete Cearense por 90 a 78, atuando no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza-CE. Com o resultado, a Liga segue na 16ª posição no torneio, e já corre sério risco de rebaixamento.
 
Foi uma partida onde o time sorocabano foi dominado pelo adversário; no início, chegou a equilibrar a partida no terceiro quarto, mas no último teve uma péssima atuação, principalmente no ataque, e acabou perdendo por uma respeitável margem de pontos.
 
No primeiro quarto, deu vitória dos cearenses por 28 a 18. No segundo, a LSB melhorou um pouco, mas os donos da casa ainda saíram vitoriosos, 16 a 15, fechando o primeiro tempo em 44 a 33.
 
A Liga esboçou uma reação no terceiro quarto e venceu por 25 a 16 (60 a 58), placar geral. Porém, no quarto final, a LSB teve um “apagão” e somou apenas nove pontos, no início, e o time da casa se aproveitou e venceu por 30 a 20, fechando a partida, na bela Fortaleza-CE por 90 a 78.
 
DESTAQUES E FORMAÇÕES - Os destaques da LSB no jogo foram, Thiaguinho, com 19 pontos, cestinha, Clahar, com cinco assistências e Guilherme, com cinco rebotes. O cestinha do jogo foi Andrezão, do time cearense, com 16 pontos.
 
A LSB, do técnico Rinaldo Rodrigues, jogou com: Clahar (6), Thiaguinho (19), Daniel Gaúcho (15), Nocedal (7), Vinícius (11), Matheus(9), Guilherme (10) e ainda, Fernando, Mafra, Edu, Lupa e Danilo. O Basquete Cearense, do treinador Alberto Bial, alinhou: Davi, Socas, Araújo, Tiagão, Andrezão, Fisher, Erick Camilo, Rashaun, Victor, ainda Suallison e Rômulo e Leal.
 
MAIS CINCO 'PEDREIRAS' NO CAMINHO - A LSB tem agora alguns dias de folga e continua com vários jogos fora de casa. Inicialmente, uma série de duas partidas no Rio de Janeiro, no dia 17, contra o Flamengo, e dia 19, diante do  Macaé; depois encara no dia 28 o Rio Claro, e dia 30, Limeira, ambos também fora. Só volta a jogar em Sorocaba no dia 3 de março contra a forte Franca. Ou seja, só “pedreira” no caminha do LSB.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar