Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< São Bento treina hoje fechando a semana

Publicada em 10/01/2015 às 00:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O São Bento deveria voltar a jogar amistosamente neste sábado. No entanto o adversário não foi confirmado e, segundo o treinador Paulo Roberto Santos, ao invés do amistoso, haverá um coletivo provavelmente às 10 horas, em Salto de Pirapora, no Estádio Municipal. Seria o quinto amistoso do time na preparação para a série A-1, onde tem estreia dia 1º contra o Linense, em Sorocaba. Ontem, no CT Humberto Reale, o time de Paulo Roberto fez um treino técnico em campo reduzido, trabalho de mais de uma hora e meia.
 
O São Bento faz um amistoso no dia 19 contra um time da China em Porto Feliz. Na fase de treinamentos em 2014, foram quatro jogos: 6 a 0 contra um combinado de Itu, 4 a 0 contra o Desportivo Brasil, 1 a 0 contra o São Paulo sub-20 e derrota por 1 a 0 para o Novorizontino.
 
O técnico Paulo Roberto disse que a meta nestes amistosos é definir o time da estreia e dar padrão tático ao Azulão. Não está definida ainda a pré-temporada, de sete a dez dias fora de Sorocaba, mas, entre os locais, está Morungaba.
 
Entre os jogadores que mais atuaram, entrando como titular nos quatro jogos  amistosos de 2014, estiveram o goleiro Dida, dois jogos, o lateral-direito Alex, quatro, o zagueiro João Paulo, três jogos, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, quatro jogos, o volante Éder, dois jogos, e os atacantes Careca, quatro e Renan Mota, dois jogos.
 
Entraram uma vez como titular, os goleiros Alex e Henal, uma vez, os laterais Veloso e Bruno Ré; os zagueiros Júlio Santos, Wnaderson e Xandão, uma vez, os meiocampistas Serginho Catarinense, Éder Prudêncio, Renan, Rodrigo Tirsen, Diego Barboza, Markinhos, Matheus, uma vez cada; e os atacantes, Leleco, Paulinho, Tremonti, Rafinha, Danilo Alves, uma vez cada. Mas Paulo Roberto  ainda não tem uma base definida. A única certeza é a formatação tática do time, que terá algumas variações, do 4-4-2 ao 4-2-3-1.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar