Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Operação da Força Tática detém trio por tráfico de drogas

Publicada em 11/12/2014 às 01:12
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Com o trio, a PM apreendeu porções de crack e cocaína, e também R$ 49 em dinheiro (Foto: Divulgação/PM)
Uma operação do 3º pelotão da Força Tática contra o tráfico de drogas deteve três indivíduos, um deles adolescente, com entorpecentes e uma moto roubada, no Parque Vitória Régia, na manhã de ontem. 
 
A equipe, formada pelo cabo Nascimento, cabo Gabriel e cabo Vasconcelos, percorria o bairro, quando flagrou o trio na Rua Aparecida Levy, próximo a um lago. De acordo com os PMs, a dupla estava em uma motocicleta CG Titan, conversando com o adolescente. Eles jogaram o veículo num matagal e tentaram fugir a pé, acompanhados do menor, mas foram capturados. 
 
Com eles, foram apreendidos 234 frasconetes com cocaína, 121 porções de maconha, um tablete da mesma droga, 31 pedras de crack e R$ 49 em dinheiro.
 
Ao pesquisarem a moto, os policiais descobriram que havia sido roubada no último dia 8, na Avenida Ipanema, por volta das 22 horas. Ela pertencia a César Augusto Bernardes de Araújo, 19 anos, que já tinha passagens por tráfico de drogas na adolescente. Ele foi autuado por receptação e tráfico, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). 
 
Jhonatan Pereira Alves, 19 anos, também foi indiciado por tráfico e recolhido ao CDP. O garoto de 15 anos foi autuado por ato infracional e liberado aos responsáveis. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar