Terça-Feira, 7 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Cidade sediará evento de grupo de tecnologia Google

Publicada em 01/08/2014 às 13:51
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Google Developer Group (GDG) visa reunir os usuários de tecnologias Google da região de Sorocaba e gerar troca de informações, por meio de encontros, palestras e eventos. O Lançamento do GDG será neste sábado (2), às 8h30, no auditório da Facens (Faculdade de Engenharia de Sorocaba). Na ocasião, Comunidades de Desenvolvedores irão fomentar a tecnologia Google. Atualmente existem Comunidades em 528 cidades de 104 países - 29 delas no Brasil e cinco no Estado de São Paulo.

Sorocaba será uma das sedes, por causa de seu potencial tecnológico, assim como a Facens que, além disso, possui excelente estrutura, espaço físico adequado e toda a capacidade para recepcionar essas pessoas neste primeiro evento. A organização da edição sorocabana está por conta do entusiasta do tema “empreendedorismo”, Hudson Augusto. 

O evento é gratuito e aberto ao público. Alexandre Borba, gerente do Google e o responsável pela instalação do projeto GDG no Brasil, estará presente e atuará como mediador. “Estamos felizes em sediar um evento desse porte, pois a Facens tem uma conexão muito forte com a tecnologia, e é interessante que façamos este intercâmbio com pessoas que também pensam essas tendências. Além, é claro, de que, se o polo de Sorocaba for destaque, atrairemos a atenção do Google para o interior, e as atenções não ficarão restritas somente para a capital. Temos potencial em espaço, tecnologia e pessoas, ou seja, todo o ecossistema favorável para que isso aconteça”, detalha Augusto Junior, coordenador de marketing da Facens. 

As inscrições para este acontecimento devem ser feitas pelo site www.gdgsorocaba.org. A Facens situa-se na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, 1.425, quilômetro 1,5, no Alto da Boa Vista.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar