Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Prefeitura define beneficiário das primeiras 464 moradias do Nossa Casa

Publicada em 26/05/2014 às 14:52
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Prefeitura de Sorocaba conheceu neste domingo (25) as famílias contempladas com as primeiras 464 moradias do programa habitacional Nossa Casa. Um sorteio, realizado no Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC), definiu os futuros proprietários de 144 apartamentos no Residencial Bem Viver, no Cajuru, e outros 320 no Residencial Parque da Mata, no Jardim Maria Eugênia, além do cadastro reserva com suplentes. As listas com os nomes de todos os sorteado estão disponíveis no portal sorocaba.sp.gov.br

Boa parte das famílias inscritas no Nossa Casa que concorriam às unidades habitacionais, com renda mensal até R$ 1.600 compareceu ao CIC para acompanhar o sorteio, que também foi transmitido pela internet. 

Agora, a Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária vai convocar os sorteadas, por meio de publicação no portal sorocaba.sp.gov.br e no Jornal Município de Sorocaba, para apresentação de documentação e confirmação de dados. A data, local e horário da convocação serão anunciados posteriormente.

O “Bem Viver” e “Parque da Mata” serão os primeiros residenciais a ser entregues pelo programa Nossa Casa. Até 2016, estão previstas a conclusão 5.600 moradias, ultrapassando a meta inicial do Plano de Governo do prefeito Antonio Carlos Pannunzio, que previa 5 mil unidades habitacionais em quatro anos.

No dia 9 de maio, a Prefeitura publicou no Jornal Município de Sorocaba a lista com a primeira seleção dos candidatos que se enquadram no sorteio. Além do Governo Federal com o “Minha Casa Minha Vida”, por meio da Caixa Econômica Federal, o programa municipal Nossa Casa conta com o apoio do “Casa Paulista”, do Governo do Estado.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar