Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Acidente deixa oito feridos na Castelinho

Publicada em 01/05/2014 às 02:35
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Oito pessoas ficaram feridas num acidente entre dois veículos no quilômetro 15 da rodovia José Ermírio de Moraes, a Castelinho, por volta das 8 horas desta quarta-feira. Uma criança ficou gravemente ferida. Segundo o tenente Mário Machado, da Polícia Rodoviária, o motorista de um caminhão parou no acostamento para trocar os pneus de trás. Neste momento, um VW Gol cinza parou atrás para pedir informações. Quando o condutor do Gol voltou à pista, um GM Cruze branco bateu em sua traseira, fazendo o Gol rodar e bater no guincho. 

No Gol estavam quatro pessoas, das quais uma mulher e uma criança ficaram presas nas ferragens. Os bombeiros e a equipe de resgate da CCR Via Oeste auxiliaram as vítimas, que foram levadas para o Hospital São Camilo, em Itu. A criança e a mãe tiveram ferimentos graves e as outras pessoas apenas escoriações. No Cruze, também estavam quatro pessoas - um casal e duas crianças, que tiveram ferimentos leves. 

O acidente gerou sete quilômetros de congestionamento, principalmente para quem saía próximo ao bairro Aparecidinha, em Sorocaba, e seguia em direção a Itu. A pista foi liberada a partir das 9 horas. 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar