Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Aquecedor improvisado acaba em mortes no Interior de São Paulo

Publicada em 25/07/2013 às 20:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Um casal foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (25) em Guararapes (a 545 km a noroeste de São Paulo) após improvisar um aquecedor no quarto em que dormiam.

Os corpos do motorista Sérgio José de Oliveira, 63, e da dona de casa Maria Izabel de Oliveira, 61, foram encontrados pela filha do casal, por volta das 9h30. Ela estranhou porque os pais não haviam se levantado e chamou um vizinho para arrombar a porta.

Para a polícia, a provável causa das mortes foi asfixia por inalação de monóxido de carbono. "Eles fizeram um aquecedor improvisado com uma lata de óleo diesel, carvão e álcool. Os dois dormiram e não viram a fumaça tomar conta do quarto", disse o delegado Abelardo Gomes.

Um vizinho da família, que pediu para não ser identificado, disse que a dona de casa chegou a tentar levantar e abrir a porta do quarto, mas já havia inalado muita fumaça e caiu no chão, morrendo em seguida.

Como em outras partes do país, a semana foi de baixas temperaturas em Guararapes, que fica na região de Araçatuba, conhecida pelo calor. O último dia 23, por exemplo, foi o mais frio na região desde 2011. A temperatura mínima em Guararapes na madrugada desta quinta-feira foi de 7ºC.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Araçatuba e um laudo sobre a causa das mortes deverá ser divulgado em 30 dias.



 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar